Vagas são remotas e candidatos podem se inscrever de qualquer lugar do país. Os selecionados iniciam suas jornadas no projeto em agosto.

 

Encerram amanhã (3) as inscrições para o Programa de Estágio da XP, que conta com mais de 100 vagas para diferentes áreas da empresa. A oportunidade é direcionada a estudantes que estejam atualmente matriculados em curso de graduação, com previsão de formatura entre julho de 2023 e julho de 2024, e que tenham disponibilidade de 30h semanais para o estágio. Eles podem residir em qualquer lugar do país, já que as vagas são remotas e seguem o modelo de trabalho #XPdeQualquerLugar.

 

O Programa de Estágio da XP Inc. prevê uma trilha de conteúdo de seis meses, com foco no desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais. Os selecionados iniciarão suas atividades em agosto e poderão atuar em diversas áreas, como Assessoria (B2B e B2C), Atendimento, Asset Management, Investment Banking e Back Office. Além da uma bolsa-auxílio, os estagiários também contarão com bolsa extra semestral, vale refeição, plano médico, plano odontológico, Gympass, auxílio home office mensal, auxílio móveis home office e auxílio creche.

 

O processo de seleção da XP valoriza os candidatos com alinhamento cultural com os valores da empresa (mente aberta, espírito empreendedor, sonho grande e foco no cliente). Mais importante do que os pré-requisitos em um currículo, as etapas de avaliação buscam identificar pessoas que queiram protagonizar as suas próprias carreiras e estejam em busca de um cotidiano incomum, dinâmico e imprevisível. Pessoas que tenham visão de longo prazo e estejam dispostas a, de mente aberta e com espírito empreendedor, embarcar no sonho grande de seguir transformando o mercado financeiro e melhorar a vida de milhões de pessoas.

 

Do início ao final do programa, os estagiários são acompanhados pelo time de Programas e Desenvolvimento em atividades que incluem imersão nos valores e cultura para que conheçam a história, negócio e atuação da XP Inc; treinamentos on the job, com ferramentas e recursos para o melhor desempenho das atividades; desenvolvimento de habilidades e atitudes essenciais para a formação profissional.

 

Os interessados podem se informar sobre como se inscrever no programa e em outras vagas anunciadas no site https://www.xpinc.com/carreiras/#/ ou na página da XP Inc no Linkedin.

 

Sobre a XP Inc.

A XP Inc. é uma das maiores instituições financeiras do país, dona das marcas XP Investimentos, Rico, Clear, Infomoney, XPeed e Spiti, entre outras. A XP Inc. tem mais de 3,5 milhões de clientes e R$ 873 bilhões de ativos sob custódia. Nos últimos 21 anos, a empresa vem transformando o mercado financeiro brasileiro para melhorar a vida das pessoas, garantindo relações mais transparentes entre os clientes e as instituições financeiras. Para mais informações, acesse: https://www.xpinc.com/


atualizado em 02/06/2022 - 12:02

comentários