Jogo inova o mundo do RPG e permite utilizar criptomoedas para compras

 

O mundo dos games vêm crescendo e se reinventando a cada dia. Pensando nisso, criou-se o Legacy of Allard. “Idealizado por jogadores, pesquisadores e usuários do mercado de criptomoedas, o jogo foi pensado como uma solução de diversão associado a liberdade de negociação dos usuários com seus personagens e moedas do jogo. Diferente da maioria dos “jogos“ apresentados no mercado”, revela um dos responsáveis pela empresa Yá-Sin Mghazli.

O jogo propõe diversão através do combate em modo artilharia com elementos de RPG. O jogador terá a possibilidade de adquirir personagens de classes do mundo dos RPGs, como guerreiros, arqueiros, magos e curandeiros, cada classe com diferentes habilidades e com possibilidades de classes hibridas. “Cada personagem se torna único! Allard fugirá do padrão criado pela indústria dos jogos eletrônicos, que tinham como objetivo absoluto o lucro próprio, negligenciando, muitas vezes, a experiência do cliente. Ao invés disso, o Legacy of Allard oferece uma solução em que todas as partes envolvidas podem gerar capital através de seus esforços”, conta.

Inicialmente, a organização visa focar nos gamers, que jogam jogos play-to-earn, homens e mulheres, de 22 a 28 anos, e possuam interesse nessas categorias de jogos e criptoativos. “Será realizado um estudo mais aprofundado na parte ‘Definição de Público-Alvo’, tanto em relação à persona definida como o foco de alcance do jogo inicialmente quanto em relação ao tamanho do mercado, em número de usuários e valor monetário que eles movimentaram nos últimos meses”, evidencia Ya-Sin.

Como acessar?

O acesso será efetuado através do site/plataformas Allard, onde será possível a compra dos personagens para utilização. “O jogo apresenta dois Tokens, o principal para governança através de Organização Autônoma Descentralizada(DAO) e o segundo como moeda para utilização no jogo. Assim como dois modelos de NFT (Skins e Slivers), que os usuários  deverão  ter  para acessar ao Farm Mode e ao PvP. Os Tokens e NFTs dos usuários serão de sua propriedade (por definição do próprio conceito) e possibilitará a troca e negociação entre outros usuários”, completa.

Fonte: Yá-Sin Mghazli, responsável pela Legacy of Allard. @legacyofallard_


atualizado em 18/04/2022 - 16:16

comentários