Em celebração a seu aniversário, o empreendimento recebe novas operações,
entre elas, uma loja da Starbucks

 

Há uma década transformando o Vetor Norte de Belo Horizonte, o Shopping Estação BH vem apostando em novas campanhas e operações para atender os diversos perfis de público de toda a região. Agora, o empreendimento, que já conta com mais de 260 estabelecimentos comerciais, anuncia a inauguração de uma loja da Starbucks. Conhecida pelos variados tipos de cafés e acompanhamentos, a marca chega ao coração de Venda Nova para deixar sua marca em mais um ponto importante e estratégico da capital mineira, com referências “abrasileiradas” e bem mineirinhas no cardápio.

A loja estará localizada no piso L1, onde os clientes poderão apreciar cafés arábica de alta qualidade, do Brasil e do mundo, além de bebidas artesanais e itens únicos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Brigadeiro Frappuccino®, a coxinha de frango e uma receita mineira exclusiva do tradicional Pão de Queijo, item campeão de vendas oferecido apenas pela Starbucks no Brasil e desenvolvido em parceria com a Forno de Minas. Na nova loja, também poderão ser encontrados blends de cafés especiais como o Starbucks® Brasil Blend, um café exclusivo feito com grãos 100% brasileiros das regiões de Minas Gerais, São Paulo e Bahia.

No charmoso espaço dedicado à loja, é possível consumir os produtos com comodidade e desfrutar do melhor da Experiência Starbucks, ou fazer os pedidos para viagem. Além da venda direta no caixa da loja. Além da venda direta no caixa da loja, o menu fica disponível no aplicativo da Starbucks, por onde os pedidos também podem ser feitos para evitar possíveis filas.

 

10 anos de história

No último dia 25 de maio, o Shopping Estação BH completou 10 anos. Como forma de retornar aos seus clientes o apoio recebido em uma década de história, o mall está apostando em ainda mais robustez para suas campanhas deste ano. Brindes e sorteios marcam datas especiais, como o último Dia das Mães, por exemplo que, estendido ao longo de todo o mês de maio, presenteou quem comprou acima de R$ 400 nas lojas participantes com um brinde exclusivo d’O Boticário, além de um cupom para concorrer a um Iphone 13 por semana.

“Esta campanha de Dia das Mães teve uma importância muito grande para o Shopping Estação BH. Afinal, no mesmo mês, completamos uma década de história, e queríamos retornar, em forma de presentes, o apoio que recebemos dos clientes do empreendimento. Participamos da consolidação do entorno e desejamos seguir fazendo parte de mudanças tão positivas para a cidade e seus habitantes”, destaca a gerente de marketing do shopping, Letícia Pinho.

Agora, com a campanha recém-lançada de Dia dos Namorados, não será diferente. “Mais uma vez, nossa ideia é presentear quem está conosco”, explica a representante. Nas compras acima de R$ 100 feitas através da Assistente de Compras pelo WhatsApp, entre 30 de maio e 12 de junho, é possível ganhar um cartão-foto personalizado com lettering pra presentear o amor e um vale degustação de fondue na Xôks, uma das marcas parceiras do empreendimento. pra adoçar o momento a dois.

Expoente do Vetor Norte, o empreendimento brMalls, divisor de águas na expansão na região, seguiu uma tendência de migração de investimentos para áreas menos adensadas dos grandes centros urbanos. Vanguardista por natureza, o Shopping Estação BH nasceu com a promessa de contribuir com o desenvolvimento de uma região que já é o maior vetor de crescimento da cidade.

“Acredito que temos conseguido cumprir o objetivo de expansão e chegamos a um momento excepcional para o Shopping Estação BH. O marco de nossos primeiros 10 anos vem acompanhado de um crescimento muito significado em nosso mix, que ganhou em diversidade e qualificação, e a chegada desta novidade reforça isso”, garante Rodrigo Vellozo, superintendente do empreendimento.

SERVIÇO

 

Starbucks chega ao coração do Vetor Norte: o Shopping Estação BH

Av. Cristiano Machado, 11833
Piso L1

 


atualizado em 06/06/2022 - 12:58

comentários