Completando 10 anos nesta quarta-feira (25/5), o maior empreendimento do Vetor Norte recebe o público em clima de festa,  com distribuição de brindes, atrações musicais, brinquedos para as crianças e muito mais

 

Há 10 anos o Shopping Estação BH chegou ao Vetor Norte da capital mineira, se tornando o principal empreendimento da região. Administrado por uma das maiores holdings do segmento no país – lê-se brMalls –, tornou- se um dos marcos da expansão da regional Venda Nova, oferecendo aos frequentadores novidades e opções em lazer, como o Teatro Estação BH, por exemplo, primeiro palco teatral da região. Em comemoração à data, o mall preparou uma programação especial para esta quarta-feira (25/5), repleta de atrações especiais para seus clientes e lojistas.

“A missão do Shopping Estação BH é trazer momentos de alegria e entretenimento para seus frequentadores, transformando-se em destino de felicidade e oportunidade. Por isso, nada melhor do que reunir, na comemoração de 10 anos, uma programação variada. Afinal, nossa proposta maior é que os momentos vividos aqui se tornem novas histórias”, ressalta o superintendente do shopping, Rodrigo Vellozo.

A programação terá início logo na manhã desta quarta-feira, com encontro e café da manhã com os lojistas no cinema e, logo em seguida, parceiros, imprensa, influenciadores e autoridades participam de um encontro oferecido pelo shopping.  As crianças também não vão ficar de fora: os pequenos poderão aproveitar as oficinas infantis gratuitas, como pinturinha no parquinho externo (entrada pela avenida Cristiano Machado), além de entrega de pipoca e algodão doce ao longo de todo o dia.

O clima de festa ainda se estenderá shopping afora com a decoração em balões e distribuição de brigadeiros nas entradas do empreendimento ao longo de todo o horário de funcionamento. E como toda celebração é embalada por boa música, para animar os convidados, das 17h às 20h, haverá um show especial na praça de alimentação com o GG 80 – George Machado e Giba, tocando acústico Pop Rock nacional dos anos 80; enquanto no dia seguinte, no mesmo horário, será a vez de Davi Abreu – que traz os clássicos da MPB, músicas regionais mineiras, além das melhores de Zé Ramalho, Capital Inicial, e muito mais – fazer as honras em nome do Estação BH.

Para a gerente de marketing do empreendimento, Letícia Pinho, a chegada do Shopping Estação BH foi um divisor de águas para a região. “A expansão do Vetor Norte de Belo Horizonte foi marcada principalmente pela inauguração do shopping. Conseguimos proporcionar mais lazer e enriquecimento cultural aos moradores e frequentadores da região, atraindo outros empreendimentos de grande porte. Para o futuro, nosso objetivo é continuar impactando de forma positiva na comunidade por meio de um mix qualificado de entretenimento e gastronomia, especialmente”, adianta a gestora.

O Shopping Estação BH conta hoje com mais de 230 operações, dentre elas, âncoras, lojas de serviços e conveniência, clínicas de estética, vasta opção de alimentação, além de operações de lazer e entretenimento gratuito, tudo para facilitar o dia a dia do cliente. “Nos consolidamos enquanto hub de conexões e serviços por estarmos localizados estrategicamente no coração do Vetor Norte; isso nos permite completar o dia a dia de nossos frequentadores com facilidades que vão desde aluguel de carros, dentista, faculdade e salão de beleza, até coleta para doação de sangue, chaveiro, banco, posto UAI, dentre outros”, ilustra Letícia Pinho.

SERVIÇO

Aniversário de 10 anos Shopping Estação BH
Av. Cristiano Machado, 11833
Data: quarta-feira, 25/5
Horário: das 10h às 22h


atualizado em 24/05/2022 - 17:13

comentários